Cientistas conversam com população: distribuição de convites no IFSC/USP

USPtalks - Longevidade

ter, 17 jul 2018

Publicado por

O “USP Talks” nasceu em 2016, do desejo de aproximar Universidade e sociedade. O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo (PRP-USP) em parceria com o Jornal “O Estado de S. Paulo – Estadão” e apoio da Fundação Universidade de São Paulo (FUSP), é uma iniciativa que tem como objetivo promover um debate qualificado com a sociedade sobre temas atuais e importantes do cenário nacional, com a participação de renomados especialistas.

Em sua vigésima segunda edição, o “USP TALKS” será realizado pela primeira vez fora da Capital, no próximo dia 26 de julho, na cidade de São Carlos, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão, localizado na Rua Sete de Setembro, 1.735.
Longevidade -PalestrantesCom o tema “LONGEVIDADE”, o evento contará com a participação dos cientistas Adriano D. Andricopulo, especialista em química medicinal e planejamento de fármacos do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da Universidade de São Paulo (USP), e Stevens Rehen, especialista em células-tronco e neurociência da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e do Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino; com a mediação de Herton Escobar, jornalista e repórter de Ciência do Estadão.

É com imensa satisfação que convidamos a todos para participarem. O evento é gratuito e aberto ao público.

Os convites para este evento devem ser retirados a partir do dia 18 de julho, na Assessoria de Comunicação do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), entre às 9-11h e 14-16h.

Assista AQUI ao vídeo promocional do evento.

Marque na sua agenda!

Fonte:  Assessoria de Comunicação – IFSC/USP

Compartilhe...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+

0 Comentários