Pesquisadores do CIBFar recebem maior honraria na área científica do País

Ordem Nacional do Mérito Científico out2018

seg, 22 out 2018

Publicado por

Em cerimônia realizada na última terça-feira, 17 de outubro, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília, personalidades ligadas ao meio científico, pesquisadores, professores e dirigentes de entidades receberam as insígnias referentes à Ordem Nacional do Mérito Científico. Instituída em 1993, ela homenageia quem tem contribuído de forma significativa para o avanço da ciência e seu desenvolvimento no Brasil.

Ordem Nacional do Mérito Científico Glaucius e Vanderlan out2018

A  Professora do Instituto de Química da UNESP-Araraquara, Vanderlan da Silva Bolzani, na área de ciências químicas, foi uma das admitidas na Ordem, na classe Comendador.

O Professor Glaucius Oliva do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), na área de Ciências Biomédicas, foi promovido para a classe Grã-Cruz.

Por Jornal da USP – Com informações da Assessoria de Comunicação do IF e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações  e Boletim do Campus São Carlos.

Link para o artigo completo: http://agencia.sc.usp.br/portal/pesquisadores-da-usp-recebem-maior-honraria-na-area-cientifica-do-pais

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+