Docente do IFSC recebe Prêmio USP “Trajetória pela Inovação – 2017”

Prof Glaucius Inovação 2017O Conselho de Pesquisa da USP (CoPq) referendou, em sua 149ª Reunião, realizada no dia 06 do corrente mês, em São Paulo, cinco docentes que receberão o Prêmio USP “Trajetória pela Inovação” (Edição 2017). Entre os laureados está o docente e pesquisador do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Prof. Glaucius Oliva.

O Conselho de Pesquisa da USP é uma estrutura vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa, tendo como missão estimular a investigação científica, particularmente a que tenha caráter interdisciplinar e promover as atividades de pós-doutorado. Ao Conselho de Pesquisa compete traçar as diretrizes que norteiam a ação da Universidade no campo da Pesquisa, obedecidas as normas gerais fixadas pelo Conselho Universitário, bem como zelar, por meio de avaliações permanentes, pela qualidade do trabalho e pela adequação dos meios às finalidades de cada programa.

A conquista do Prêmio USP “Trajetória pela Inovação – 2017” (Edição 2017) é um orgulho para toda a comunidade do IFSC/USP e para a própria USP.

Fonte: Assessoria de Comunicação – IFSC/USP