Novas Fronteiras em Plantas Medicinais

O Instituto de Química da UNESP de Araraquara sediará o Curso “Novas Fronteiras em Plantas Medicinais”, que contará com a presença do professor Leslie Gunatilaka, da Universidade do Arizona. O evento conta com a organização da vice-coordenadora do CIBFar, professora Vanderan Bolzani (IQ UNESP, Araraquara), e da pós-doutoranda Maria Luiza Zeraik. O curso tem como público alvo graduados e jovens pesquisadores, e abordará temas de grande importância na área de produtos naturais e  planejamento de fármacos.

Local:Instituto de Química de Araraquara – UNESP – Rua Profº Francisco Degni, 55 – Jardim Quitandinha, Araraquara – SP, 14800-060

Data:4 a 15/05/2015

As inscrições estão abertas até 30 de abril e podem ser feitas na secretaria de pós-graduação do IQ UNESP – Telefone: (016) 3301-9820.

Maiores informações: Sra. Wennia Limonti de Souza dos Santos – wennia@iq.unesp.br

Leslie Curso