Conferência com o diretor do NIH – genômica, tecnologia avançada e o futuro da medicina

Conferência promovida pela FAPESP traz o diretor do National Institutes of Health (NIH), Francis S. Collins, para discutir questões como genômica, tecnologias avançadas e o futuro da medicina.
O Dr. Collins é médico-geneticista conhecido por suas descobertas de genes associados a doenças e por sua liderança internacional no projeto genoma humano. Ele atuou como diretor do National Human Genome Research Institute do NIH, de 1993 a 2008.

Antes de ir para o NIH, foi pesquisador do Instituto Médico Howard Hughes da Universidade de Michigan. É membro do Instituto de Medicina e da Academia Nacional de Ciências, foi condecorado com a Medalha Presidencial da Liberdade em novembro de 2007 e recebeu a Medalha Nacional de Ciência em 2009.

Local: FAPESP – Rua Pio XI, 1500 – Lapa – São Paulo
Data: 22/05/2014
Horário: 9:30 – 10:30

A conferência será proferida em inglês com tradução simultânea.

INSCRIÇÕES: www.fapesp.br/eventos/nih/registration